Casa com 4 Suítes, Santana de Parnaíba,Tarumã.
Informações do imóvel
Casa com 4 Suítes, Santana de Parnaíba,Tarumã.
Sobrado com 4 Suítes (sendo uma Master com Hidro e Closet) em terreno com 588m² , Sala de TV, Home-Office, Sala de Estar e Jantar, Cozinha equipada com forno a gás embutido e coifa, Área de lazer,Quarto de empregada,Chuveiros e Cozinha equipados com aquecedor solar, Assoalho de Ypê, Ar- Condicionado (energia classe A, quente e frio) em todos ambientes e amplo Jardim com Frutíferas( Manga e Goiaba ).
Condomínio com total segurança, com ronda 24 hs armada, acesso por biometria para moradores e prestadores de serviço, lazer com quadra poliesportiva, de tênis,campo de futebol, parquinhos e lago com nascente e muito verde área de preservação de 40% do empreendimento.
Livre de foro e laudemio com documentação toda em ordem para financiamento.Aceita-se permuta como parte de pagamento por imóvel menor .
A 10 minutos de Alphaville e 4 Km da Castelo Branco, saída 26 B.Obs: Piscina de 66m² inclusa na planta do imóvel.
Características: Ar condicionado, armários embutidos, varanda, área de serviço, churrasqueira, quarto de empregada, porteiro 24h
Detalhes do imóvel
Tipo: Venda - casa em condomínio fechado
Condomínio: R$ 580
Quartos: 4
Vagas na garagem: 4
Localização
Município: Santana De Parnaíba
Bairro: Tarumã
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel